Criança presenteia Bombeiros nos EUA com seu Baby Yoda para motivar a equipe

83

 

Enquanto bombeiros arriscam suas vidas para acabar com os incêndios que tomam conta das florestas no estado de Oregon,EUA, uma criança chamou atenção de todos. É o pequeno Carver, que sentiu empatia pelos bombeiros e decidiu enviar para eles seu brinquedo favorito. Trata-se de um Baby Yoda, personagem da série ‘The Mandalorian’ da Disney+.

 

 

A avó de Carver, Sasha Tinning, ouviu falar de uma campanha local onde era possível doar roupas e mantimentos para os bombeiros que lutavam contra os incêndios que arrasam as florestas de Oregon e ela chamou o garotinho de 5 anos para fazer algumas compras, mas ele preferiu doar algo mais especial, seu Baby Yoda.

 

 

Carver enviou o Baby Yoda junto com um bilhete que dizia: Obrigado Bombeiros, aqui tem um amigo caso vocês se sintam sozinhos. Carver, 5 anos“.

Os bombeiros de Oregon agora levam o Baby Yoda para todos os lugares e registram estes momentos numa página no Facebook, mostrando as aventuras do novo mascote da equipe. A página fez tanto sucesso que já tem mais de 30 mil seguidores. Confira abaixo outras fotos:

 

 

A 2º temporada da série ‘The Mandalorian’ estreia na plataforma de streaming Disney+ no dia 30 de outubro. Confira o trailer abaixo: