Como ser adulto num mundo que tem um avião da Hello KItty?

289

A gente até tenta ser adulto, mas aí descobrimos que tem um avião inteirinho decorado em homenagem à gatinha mais fofa do mundo, a Hello Kitty!

aviao-hello-kitty (1) aviao-hello-kitty (2)

Estes aviões são da companhia aérea EVA, com base em Taiwan. Eles fazem viagens para vários destinos, mas acredito que não para Roma, afinal, dizem que quem tem boca vai à Roma, mas como a Hello Kitty não tem…. (tuduntsss…).

aviao-hello-kitty (3) aviao-hello-kitty (4) aviao-hello-kitty (5)

Para os fãs da gatinha, a experiência já começa no check-in, com cartões de embarque decorados e adesivos para bagagem.  A bordo, os comissários usam aventais rosas com desenhos da gata e os passageiros podem usar mais de 100 itens decorados, incluindo capas para as poltronas, almofadas, creme para as mãos, sabonete líquido, guardanapos, copos de papel, lanches e refeições.

 

 

aviao-hello-kitty (6) aviao-hello-kitty (7) aviao-hello-kitty (8) aviao-hello-kitty (9) aviao-hello-kitty (10) aviao-hello-kitty (11) aviao-hello-kitty (12) aviao-hello-kitty (13) aviao-hello-kitty (14) aviao-hello-kitty (15) aviao-hello-kitty (16) aviao-hello-kitty (17) aviao-hello-kitty (18) aviao-hello-kitty (19) aviao-hello-kitty (20) aviao-hello-kitty (21) aviao-hello-kitty (22) aviao-hello-kitty (23)