Como ter um sexo doce e agradável

5767

 

Será que você sabe fazer sexo gostoso? Muitas pessoas acham que o sexo é apenas a penetração, mas existe muito mais para além da simples penetração para uma mulher se sentir realizada. Muitas mulheres consideram que a parte sexual mais interessante começa no envolvimento, em que você se envolve com a outra pessoa deixando ela louca, e por isso não é apenas a parte da penetração que importa, mas sim tudo o resto.  

 

 

Para fazer sexo gostoso, existem muitas coisas que você pode fazer para maximizar a sua potência sexual, e por isso hoje vamos falar um pouco sobre aquilo que você pode fazer.  

 

Praticar com outra pessoa 

 

Este pode ser provavelmente um dos assuntos mais tabus que existem no Brasil mas ao longo dos anos se têm tornado mais normais… mas muitas pessoas gostam de praticar sexo com acompanhante de luxo ou garotas de programa. Estas são pessoas que conseguem fazer com que você obtenha o seu prazer sexual em troca de algum dinheiro pelo serviço que eles prestam.  

 

E por isso, enquanto pratica, você pode treinar posições sexuais em busca da perfeição que você pode encontrar com outra mulher com quem se relaciona diariamente. Imagine que você quer praticar uma posição sexual, e não sabe se vai resultar… pode praticar com uma garota de programa, e saber o que ela acha ou até saber como você se sente. Se você gostar, pode depois praticar com a sua parceira ou seu parceiro, procurando primeiro por acompanhantes salvador para depois encontrar a parceira ideal para testar suas fantasias mais íntimas.  

 

Veja alguns vídeos no YouTube 

 

Vai parecer mentira aquilo que estamos a dizer, mas é verdade, os vídeos do YouTube embora não tenham sexo explícito têm muitas dicas para saber transar de uma forma mais doce e tranquila. Por isso, acredite que se pesquisar algumas posições sexuais em vídeos do YouTube vai ter muitas sexólogas disponíveis para ajudar você. 

 

Você pode aprender de uma forma muito adulta, começando de principiante, mas com alguma experiência. Pode aprender mais sobre o corpo de uma mulher, e pode construir o seu prazer também ao redor daquilo que a sua parceira pretende.  

 

Fale com outras pessoas

 

Os homens sabem que podem falar com outros homens sobre sexo, e você pode falar com seus amigos sobre isso e até tirar algumas ideias nas conversas que vocês podem ter… Assim, pode rolar um novo clima para fazer com a sua parceira aquelas posições ou aquela coisa que seu amigo também faz e gostou. É muito importante que estas conversas sejam transparentes, para você saber aquilo que realmente quer fazer e também qual é a expectativa do prazer que a mulher vai ter. Se você souber agradar uma mulher, ela vai também saber agradar você.

 

Conheça o seu corpo

 

Prato principal para fazer um sexo doce é saber também como o seu corpo é e qual é a forma como ele tem prazer. Portanto, observe durante algum tempo o seu corpo, procurando os seus pontos de prazer, e passando bastante tempo nos preliminares com sua parceira.

 

Todas estas dicas vão ajudar a ter uma relação sexual melhor, mais doce e gostosa para ambos.