Garota albina vira a nova ‘Branca de Neve da Sibéria’ e enlouquece a Europa

3113

A pequena Nariyana é uma garota albina de apenas 8 anos de idade que tem impressionado várias agências de modelos na Europa e tem recebido milhares de ofertas de emprego.

Apelidada de a “Branca de Neve da Sibéria”, esta criança de cabelos e pele clara tem enlouquecido a Europa com suas fotos fabulosas. Nariyana vive em Yakutia, na Sibéria. “Ela é a pessoa mais incomum que conheci”, disse o fotógrafo Vadim Rufov.

garota-albina-siberia (11)

Mas apesar de Nariyana ter recebido múltiplas ofertas de agências de modelos, sua mãe não quer que ela continue uma carreira de modelo ainda. “Nós já temos muitas ofertas de modelagem e agências de publicidade, mas eu não quero que ela trabalhe ainda”, disse ela.

garota-albina-siberia (1) garota-albina-siberia (2) garota-albina-siberia (3) garota-albina-siberia (4) garota-albina-siberia (5) garota-albina-siberia (6) garota-albina-siberia (7) garota-albina-siberia (8) garota-albina-siberia (9) garota-albina-siberia (10) garota-albina-siberia (12) garota-albina-siberia (13) garota-albina-siberia (14)