Conheça a modelo Nyakim Gatwech, apelidada de “Rainha da escuridão”

3516

A modelo Nyakim Gatwech nasceu no Sudão do Sul e está conquistando corações por onde passa. Hoje ela é conhecida como a “Rainha da escuridão”, por conta de sua pele negra num tom bem escuro.

Ela virou uma modelo ícone com apenas 24 anos. Hoje tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e é uma das tops mais lindas do mundo!

Gatwech não é apenas uma defensor da diversidade na indústria da moda, mas também uma voz para os direitos negros em todo o mundo. Ela até foi apelidada de “Rainha da escuridão”, um título que ela aceita felizmente. “O preto é ousado, o preto é lindo, o preto é ouro … Não deixe padrões americanos danificar sua alma africana”, disse ela.

rainha-da-escuridao (1) rainha-da-escuridao (2) rainha-da-escuridao (3) rainha-da-escuridao (4) rainha-da-escuridao (5) rainha-da-escuridao (6) rainha-da-escuridao (7) rainha-da-escuridao (8) rainha-da-escuridao (9) rainha-da-escuridao (10) rainha-da-escuridao (11) rainha-da-escuridao (12) rainha-da-escuridao (13) rainha-da-escuridao (14)