Governo investe 22 mil dólares e transforma favelas na Indonésia

861

O governo da Indonésia conseguiu com um investimento de apenas 22 mil dólares transformar Kampung Pelangi, uma pequena aldeia do país em algo impressionante!

A comunidade de Java Central, localizada em um distrito de Semarang, no sul do país, gastou 22 mil dólares na magnífica reformulação, em uma tentativa de se livrar de sua condição de favela degradada, transformou pelo menos 232 residências em Kampung Pelangi em obras de arte. Os murais criativos que adornam as paredes de passagens estreitas explodem com vida, dando um verdadeiro pulso a toda a aldeia.

indonesia-favela (1)

Os investimentos feitos na renovação da antiga favela certamente irão compensar, já que as empresas locais já estão vendo um aumento nas vendas de souvenir e alimentos, de acordo com a Associação dos Construtores da Indonésia

indonesia-favela (2) indonesia-favela (3) indonesia-favela (4) indonesia-favela (5) indonesia-favela (6) indonesia-favela (7) indonesia-favela (8) indonesia-favela (9) indonesia-favela (10) indonesia-favela (11) indonesia-favela (12)