10 crianças bem intrometidas e engraçadas

1536

 

Se você estiver gravando algum video ou estiver numa entrevista ao vivo, tome cuidado com as crianças ao redor, pois elas podem tomar conta e fazer mais sucesso que você!

 

1 – Atrapalhando a entrevista do papai

 

O correspondente da BBC Robert Kelly estava comentando o caso da presidente da Coreia do Sul que sofreu impeachment, quando seus filhos invadiram a entrevista ao vivo e mataram o papai de vergonha.

A entrevista ocorria via webcam do próprio quarto de Robert, quando sua babá vacilou e os filhos invadiram o quarto. Logo depois a babá aparece correndo desesperada atrás das crianças. Ficou mol climão e nitidamente Robert ficou desconcertado, mas manteve a postura e continuou o assunto principal.

2 – Fã de NFL invade campo e aparece atrás de repórter

 

A repórter Michele Tafoya da NBC estava comentando um jogo em campo, quando um menino invadiu e ficou brincando atrás dela.

 

3 – Adolescente com Síndrome de Down fica feliz em aparecer na TV

 

Scott Van Der Linden, apresentador de notícias da Mackay em Queensland, Austrália, estava de pé em um shopping center quando Georgia Knoll apareceu sobre seu ombro direito. A adolescente com Síndrome de Down não poderia conter sua excitação durante a transmissão ao vivo.

 

 

 

4 – Jovem arrasa imitando Lady Gaga

 

Em 2014 durante a abertura de um shopping em Las Vegas, o repórter foi o menos visto quando estava ao vivo, pois o garoto Brendan Jordan decidiu fazer caras e bocas e imitar Lady Gaga. Ele arrasou tanto que hoje é uma celebridade da internet com milhões de seguidores.

 

5 – Menino invade a previsão do tempo

 

O meteorologista Patrick Ellis estava dando aos espectadores a previsão do tempo do fim de semana quando um garoto animado chamado Houston correu e invadiu o set. No final seu pai irritado o tirou do ar.

6 – Irmão trolla irmã

 

A menina estava se gravando cantando para depois postar na internet. Mas seu irmão que estava atrás dela começou a dançar de forma bem engraçada. Acabou com o video da irmã

 

 

7 – Dança muito!

 

Durante o verão de 2016 um garoto invadiu uma transmissão ao vivo do jornal local e começou a dançar. A dança foi tão engraçada que a TV nem gravou novamente a matéria, deixou assim mesmo para agradar os telespectadores

 

8 – Irmãos sempre atrapalhando

 

Neste vídeo viral clássico de 2011, uma adolescente acha que está sozinha dançando, mas o que ela não sabe é que seu irmãozinho sem camisa (que tinha cerca de sete anos) está dançando atrás dela. Este video já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

 

9 – Bebê trolla meninas que dançavam twerk ao vivo

 

Enquanto Alyce Brent e Taylor Morris dançavam ao vivo twerk ao som de “Fuck It Up Challenge” do DJ Telly Tellz, um bebê resolveu acabar com a brincadeira e aparecer mais que elas duas.

 

10 – Garoto invade entrevista para cumprimentar técnico e repórter

 

Quando o técnico Charlie Strong estava dando uma entrevista para o repórter Rece Davis, um garotinhos invadiu e cumprimentar os dois. Precisava ser ao vivo?!